Revista do Legislativo prorroga prazo para submissão de artigos

A Coordenação Pedagógica da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná decidiu prorrogar até o dia 23 de junho o prazo para submissão de artigos à Revista do Legislativo Paranaense. A participação é gratuita e os selecionados terão seus trabalhos publicados no exemplar.

“Tivemos bastante procura por informações e de pessoas interessadas em publicar o seu artigo, mas muitos deles nos pediram um prazo um pouco maior para conclusão dos trabalhos. A direção da Escola do Legislativo decidiu estender o prazo e agora vamos nos programar para manter o prazo de publicação da revista, no segundo semestre”, informou a coordenadora pedagógica e editora chefe da Revista, Roberta Picussa.

Caderno especial - A principal novidade do terceiro número da publicação é o espaço destinado para as Escolas Legislativas de todo o País, sejam elas de Assembleias ou Câmaras. Neste caderno especial as instituições poderão contar um pouco mais de suas experiências e projetos.

Inscrição - Importante, segundo Roberta, ficar atento ao preencher os dados de inscrição corretamente para não correr o risco de anulação da submissão. Os artigos inscritos passarão por duas etapas de avaliação: por editores, para comprovar que o tema corresponde com foco e o escopo da revista, e por avaliação às cegas, para garantir total isenção na seleção final.

“Por isso é preciso estar atento a todos os detalhes na hora do preenchimento dos dados e do envio dos artigos para garantir que todos estarão em condições de serem avaliados”, observou Roberta Picussa.

Os números anteriores estão disponíveis para consulta no site. O regulamento e todos os detalhes para participar da Revista do Legislativo Paranaense estão disponíveis no site da Revista: http://revista.alep.pr.gov.br.

Lá também é possível ver o passo-a-passo para fazer a submissão do seu projeto:http://revista.alep.pr.gov.br/index.php/escolalegislativo/announcement/view/4.